quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Se ela te enche por ciúmes, reclamando que você não responde ela direito. Tá tudo certo. Ela ainda te quer. Se preocupe quando ela parar. Aí a situação complicou.

(...)

~ E com o tempo você aprende que a seguir o seu próprio caminho. Aprende que para amar alguém, primeiro, tem que amar a si mesmo. Aprende a não sentir mais saudades. Aprende também que cada vez que cai, ao levantar, fica mais forte. Aprende que nem sempre amor é tudo, nem sempre amar é suficiente para uma relação dar certo. Aprende que um “pra sempre” não é definido pelo tempo, e sim pela intensidade. Aprende que horas podem virar minutos, e minutos, podem virar horas, dependendo do que se faz ou de quem está ao seu lado. Aprende que pessoas mentem o tempo todo, e que o “eu te amo” pode ser dito da boca pra fora com uma facilidade incrível. Aprende a tratar pessoas do jeito que elas merecem. Aprende a lidar com a ida e vinda dos outros na sua vida. Aprende a ser traída por quem mais importa. Aprende que não há um jeito certo de amar. Aprende a deixar a solidão e o vazio irem embora. Aprende a ser fria. Aprende talvez, a não sentir. Aprende a enxergar o mundo à sua volta com um olhar melhor, desta vez, procurando a desertora felicidade. Aprende e descobre que só o tempo tem o poder de curar e também de destruir. Aprende a ser abandonada, deixada para trás como se nunca houvesse existido, ou talvez, nunca tivesse feito a diferença na vida das pessoas. Aprende a mudar. Aprende a crescer. Aprende, finalmente a ser você. No fim, você aprende a viver...
~O pacto que todo casal deveria fazer: “Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.”

na verdade,

as pessoas não se cansam do amor, nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias.... O amor, em si, é sempre bem recebido.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

mas moço,

as coisas que a gente carrega no peito, ninguém consegue explicar não.

algumas amizades já tiveram mais valor.

a verdade é que ,

você fala sem pensar & machuca sem perceber.
- Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não voltam.

paz e amor,

é o que eu quero pra nós ♫ '

~ porque amar,

é muito mais do que sexo, muito mais do que prazer, amar é estar ali nos momentos mais difíceis, amar é esperar a pessoa o tempo que for preciso, amar é dividir os momentos juntos, amar é beijos, abraços, mãos dadas, afeto. Amar é em cada piscar de olhos lembrar da pessoa amada, amar é entender que defeitos também são qualidades, amar é muito mais do que beleza, amar é dedicar-se de corpo e alma, amar é a união de dois corpos, dois corações, duas vidas e uma história.
- Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.

quando é amor ..

a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste nem deixa de amar.
~ Sempre foi uma moça muito sorridente. Problemas não parecia ter. Mas poucos imaginavam que seu quarto era um rio, um rio de lagrimas…
Quero ser feliz contigo sem ter que se preocupar com todo o resto. Quero, contigo, dar os sorrisos mais verdadeiros possíveis.

Você merece tanta felicidade sabe?

Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

~ Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica, quando tocamos a pessoa certa.

muito cuidado.

A vida tem uma bela e dolorosa maneira de nos ensinar o que não aprendemos de boa vontade. Sendo assim, lembre-se. Hoje você despreza, amanhã o desprezado é você.

odeio os mal-educados,

os ignorantes, os que amam pouco. Odeio quem fala muito e não faz nada. Odeio odiar, mas às vezes é preciso.

quem plantou chorando,

~ Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliua decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.

um conselho :

- Nunca deve se arrepender por ter tomado decisões que no momento pareciam certas.

mas lembre-se

" Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. "
~ As vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias, felizes são os que vivem no mundo da lua.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

“Você passa pela sala de casa, comprimenta quem está lá, deseja um bom dia e diz que o dia foi ótimo, sorri e continua andando. Abre a porta do seu quarto, pega sua toalha e uma roupa, vai até o banheiro, liga o chuveiro, fica vendo a água cair, e quando sua ficha também cai, você desaba… E ninguém escuta. Ninguém percebe. Ninguém entende. Só você.”

e nessa de cuidar,

vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

~ agradeça :

Os amores te fizeram sonhar, já as decepções só te fizeram crescer.