domingo, 26 de fevereiro de 2012

Uns sabem dizer ”eu te amo”, outros sabem amar.

vem construir uma família comigo? *-*


Colocar um sorriso no rosto mesmo estando desabando por dentro é algo que eu domino.

Isso machuca muito.

(...)

Eu quero ouvir o suave toque de seus beijos, o som do seu coração batendo no meu ouvido, quero ouvir a musica suave tocando pra mim , o nosso amor, sendo infinitamente forte, para qualquer barreira, quero ouvir seus passos chegando pra me abraçar e ouvir um simples “Eu te amo” vindo de você com sua voz linda que é perfeita pra mim como você é.

Já pensou como seria nossas vidas sem pessoas falsas? já pensou como seria nossas vidas sem mentiras e ilusões ? já pensou como seria nossas vidas sem brigas e desentendimentos? já pensou que esse mundo poderia ser melhor ? já pensou em mais felicidade e menos tristeza ? mais sorrisos verdadeiros e menos lágrimas ? mais companhia e menos solidão ? mais amigos e menos inimigos ? mais atitudes e menos promessas ? na boa ia ser a melhor coisa desse mundo, sendo todos felizes ao lado de quem nos faz bem, ao lado de quem se importa de verdade com a gente, ao lado de quem nos ama independente dos nossos defeitos, mais pra isso acontecer só depende de nois, depende das atitudes que vamos tomar e das escolhas que vamos fazer, vamos nos aproximar das pessoas que querem o nosso bem e esquecer aquelas que nem se lembra mais da gente.Na boa, vamos ser felizes!

É impressionante,



como é só agente colocar um simples sorriso no rosto e todos acham que estamos bem.
É ruim não saber o que você esta sentindo, derepende bate aquela tristeza e você muitas vezes nem sabe o motivo disso, mais é incrivel que sempre vem pessoas te perguntando porque você esta assim e você não sabe responder tem que usar sempre aquelas palavrinhas “não é nada” mais o pior de tudo é pessoas fingindo que se importa com você mais na verdade não passa só de “curiosidade” , sabe sou uma pessoa muito fragil palavras me machucam e muito, as vezes as pessoas falam coisas que elas acham que só estão “brincando” mais não sabem que lá dentro isso te feriu de alguma forma e isso só vai acumulando dentro de nóis e chega um momento que você não aguenta e precisa chorar ou se cortar para amenizar a dor, muitas pessoas não entende e as vezes até fica chateado com você por não querer conta porque esta triste mais elas não sabem que você esta assim por culpa delas , você deixa passar e não conta nada isso só piora mais a situação,então enchuga as lágrimas e esquece tudo vai passar é só uma questão de tempo.

Queria que as pessoas entendessem que esse jeito protetor e inquieto é minha forma de dizer que as amo .

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Eu queria escutar um “eu te amo” teu antes de dormir.

Algumas palavras podem acabar com o meu dia, mas um eu te amo verdadeiro pode mudar a minha a vida.
Sabe aquela garota que está sempre alegre, sempre sorrindo radiante? Cuidado, ela pode ser a mesma que chora toda noite… Aparências enganam e sorrisos também…
Já escrevi seu nome no final do meu caderno, já sonhei com você… ao ponto de não querer mais acordar. Já imaginei nós dois juntos em uma casa… quer dizer, a nossa casa. Já passei noites em claro imaginando, fazendo planos pra nós dois… parece exagero né, eu sei… mas o amor é assim… um exagero de sentimentos…
E quando você ama uma pessoa você suporta tudo, menos perder ela.

- Era amor?
- Era.
- E agora, é o quê?
- Dor.

É tão bom fecha os olhos e imaginar tudo o que você gostaria que fosse mas não é.

Seja perto ou longe, abraçados ou não, mas que seja amor .
Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar com você”. Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica” .

E antes de dormir, rolando na cama, imagino um futuro bom pra nós.
*-*

quantas vezes for preciso, gritarei ao mundo que teamo ’ só queriα te lembrαr que tem αlgo dentro de mim que pertence α ti αlgo que tinhα jurαdo nuncα entregαr α ninguém mαis isso foi αntes de te conhecer. hoje posso αfirmαr que sim ele é todo seu. e se hα um motivo prα que ele bαtα tão forte desde quαndo me levαnto αté mesmo α horα de ir deitαr esse motivo levα seu nome. como explicαr tudo o que você consegue despertαr em mim sem αo menos um toque? como pode me pαssαr tαntα segurαnçα sem αo menos um olhαr? como pode me fαzer sorrir sem αo menos dizer nαdα? sαo nessαs horαs e com essαs perguntαs que você descobre que nαo importα o tempo que ele existe nαo importα como ele chegou em ti. ele simplesmente estα prα ser vivido prα ser sentido e sαbe de umα coisα? hoje tenho α mαis purα certezα de que é você mesmo quem eu αmo quem eu preciso quem eu quero pαrα fαzer e ser feliz!
Eu aceito.
Aceito cuidar de você, te amar da forma que você é. Aceito suas felicidades como se fossem minhas, suas brigas e seus problemas também. Aceito conviver com a sua raiva, com o seu jeito; aceito suas qualidades e seus defeitos, suas brincadeiras, seu jeito sério e suas criancices. Eu te aceito da forma que é, aceito seu sorriso torto e inocente, aceitos seus olhos não tão inocente assim, suas mãos que me dão um frio na barriga quando se entrelaçam as minhas, seu jeito única de ser. Aceito seu corpo, sua mente, seu sentimento, aceito você. Aceito cuidar do seu coração da forma que ele é, feito pedra e frio, aceito esquenta-lo quando ele estiver esfriando, aceito amolece-lo quando estiver endurecendo, aceito cuidar e te amar para sempre. E eu aceito a verdade de que sempre aceitei você!

Amor,

uma palavra pequena, quando dita pela pessoa certa, desperta sentimentos grandiosos, mas quando dita pela pessoa errada, causa consequências catastróficas.


Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de ligações inesperadas. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada. Entendeu?
Odeio chegar a conclusão que não faço diferença pra você :x

A vida não é um MSN, que você erra e depois coloca “*” e tudo fica bem .


Nenhuma menina acredita que é linda, até que venha um cara e a faça se sentir assim.

quero ficar com você,

quero tirar sua roupa. Quero acordar com um beijo teu. Quero tomar café ao seu lado. Quero andar de mãos dadas. Quero tomar sorvete a tarde. Quero ouvir você reclamando do meu jeito de falar. Quero assistir um filme no sofá. Quero ficar abraçada com você. Quero fazer o jantar com você me olhando. Quero fazer guerra de comida. Quero merecer o seu amor.

Queria poder fazer a diferença na vida de alguém.
Feliz é aqueles que podem te dar um abraço & te beijar todos os dias ! MALDITA DISTÂNCIA .

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ele: Eu te amo.
Ela: Legal... Até que dia?

isso idiota.

Vai lá, continua acreditando em tudo que lhe falam. Continua acreditando que as pessoas realmente se importam com você, continua acreditando em tantas promessas falsas. Se você continuar a viver com tanta ingenuidade você vai ver como vai acabar ficando seu coração. No começo tudo é perfeito, eu sei. Você conhece a pessoa, ela te trata com muito carinho, te faz mil promessas, e diz que nunca vai te trocar por outro alguém porque você é única. Aí se passa uns dias e ela conhece alguém melhor que você, e pronto. Sua vida começa a não fazer mais sentido. 1° fato a acontecer após a pessoa ter te iludido: Ela arranca de você seu coração, pois você tinha entregado ele a ela pensando que essa pessoa cuidaria muito bem dele como o prometido, mas ao invés disso ela apenas o quebrou em mil pedaçinhos sem pensar duas vezes. 2° fato: Essa pessoa vai roubar de ti todos os teus sorrisos. Pois ela era o motivo de sua felicidade, ela era quem te fazia sorrir quando você estava se sentindo mal, e ela sempre sabia o que te dizer para te acalmar nos momentos ruins da sua vida. 3° fato: Ela vai conseguir tirar de você todos os sonhos que você tinha em mente. Porque você sonhava em viver a vida ao lado dessa pessoa, você sonhava em dormir junto a ela, acordar ao lado dela, e passar cada minuto da sua vida segurando a mão dela. 4° fato: Você vai começar a se odiar. Você vai querer seu próprio suicídio e irá jogar em cima de você toda a culpa dessa nostalgia, irá se culpar por ter sido tão boba, era se culpar por ter tanta ingenuidade ao ponto de acreditar em tão falsas promessas feita por essa pessoa. 5° Fato: Você desiste. Desiste de tentar reeconsquistar essa pessoa, desiste de tua vida, da tua felicidade, esquece completamente o que há restou de bom porque estava ocupada demais pensando em como poderia viver sem aquela pessoa que tanto amava. E o mais importante, enquanto todos esses fatos acontecem, essa pessoa que te fez sofrer, está lá, rindo de sua cara, e falando para outra pessoa todas aquelas palavras que falava a você. Mas não se preocupe tudo que vai volta, e o erro que essa pessoa cometeu com você irá voltar para ela.

Um amor assim eu quero só pra mim ♫

Faz uma coisa por mim?
Me abraça bem forte quando me ver.
*-*


Jamais troque um amor de uma vida, por uma paixão de poucos dias.

ei,

você que tem a pessoa que tanto ama pertinho… Abraça ela bem forte, diz pra ela o quanto ela é importante, tem gente que daria tudo pra morar perto de alguém.
Boba fui eu de acreditar em tudo o que você dizia. Boba fui eu de achar que todas as promessas seriam cumpridas. Besta fui eu de achar que você me amava da mesma forma que eu te amo. Boba serei eu até o fim por te amar demais. Idiota foi você dizer que me amava e amanhã dizer isso pra outro alguém. Obrigada por todas as lágrimas que escorri por você. Pois agora sei, quem realmente você é.

você,


taí uma coisa que eu adoraria chamar de pra sempre.